BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, abril 23

In... senso....


Desprovida de "senso comum"
Observo o meio do ano que já passou
todos os anos nos prometemos imensas metas e etapas que sabemos não alcançar...
mas todos os anos é igual... tudo recheado de "senso comum"
Agora a meio desta etapa, tenho etapas que vou apenas passar, sem senso comum
Deixar toda a hipocrisia de lado...
Não gostar de ninguém só porque sim...
Não dar presentes a quem não me apetece dar nada...
Descobrir a expontaneadade que fica tão fora do chamado "senso comum"
Vou dar porque quero e sempre que quero...
Não quantificar o que dou...
Não vou deixar que me tirem a liberdade
vou ser sempre eu...
Vou tolerar toda a gente dentro da minha medida e não mais do que isso...
Vou ser o que sempre quis
Não vou ser politicamente correcta!

Vamos ver se sou capaz nesta metade de ano que chega....

0 comentários: