BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, abril 23

insensato...amor sensata despedida...


hoje sei que o que sempre senti foi demasiado para mim.hoje sei que alguém pode ficar preso a outro alguém para sempre, mesmo não querendo
mesmo se nunca mais o ver...
hoje sei o que é ciúme
hoje sei que nunca mais serei livre, sei que nunca me libertarei de "Alice"
e quero que saibas que mesmo pensando tu que não és nada, fizeste com que eu me transformar-se numa espécie de autómato que vive do passado~
quero que saibas que esse passado ainda me alimenta ... presente em todos os minutos.
quero que saibas que só quem um dia te tentou perceber por todos os meios te consegue amar com todos os teus defeitos.

hoje passou a raiva que tinha e que tenta tirar a liberdade
hoje sei outra vez que só se consegue amar em liberdade
foi isso que sempre tentei ensinar ao meu filho
hoje já não sei falar de amor ao meu filho
não lhe quero ensinar nada do que vivi...
hoje percebo a inspiração ridícula de quem escreve sobre o amor
sei lá se é amor
mas se amor
é não querer que nada de mal te aconteça
é pensar estupidamente se estás bem
é ainda andar na rua desejando que visses o mesmo que eu
é conseguir escrever noites inteiras sobre um esquisito sentimento que ´saí de mim mesmo sem eu querer
se toda a minha inspiração se baseia no que senti contigo e no que sinto por ti
então o amor pode durar uma vida inteira
e acredito agora que mesmo que morras eu continuarei assim...~
já não desejo o que não queres
já não quero que estejas ao pé de mim quando a ti só te apetece partir
mas sabe e acredita que onde estejas e com quem estejas eu olho por ti
e tenho a certeza que nunca ninguém te amará como eu
isso tu vais sentirmas aproveita quem gosta de ti...
e sente que um dia já provaste o meu amor
que não é só um sentimento bom...
é cruel quando se chega ao desespero.
hoje percebo porque algumas pessoas se apagam na vida por amor
quando o sofrimento da distancia se torna insuportável...acredito que se queira morrer
e que só com força se consegue deitar para trás esse pensamento que muitas vezes nos persegue
o sofrimento psicológico não tem nada a ver com o físico
só esse faz com que um dia qualquer já não queiramos viver...
vive
porque eu amo-te para sempre
e sei que mesmo depois da vida eu continuarei igual a mim
amo-te ,,,seja lá o que isso for
quero fazer um pacto contigo...
um dia um de nós vai-se deste mundo
quando eu for queria que te fosses despedir de mim...
se fores eu sentirei que lá estás
amo-te biquinho













0 comentários: