BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, novembro 8

o que fariam ??


Citação com indignação

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.
-- Che Guevara



e como estariam vocês depois de depositar tanta esperança na edição do vosso primeiro livro e pura e simplesmente o livro é editado com gralhas de edição em 52 páginas quando o total de páginas é de 111 quando se deparam que um capítulo começa numa página e o título está na página anterior e que o livro se desfaz depois de manuseado ou seja as folhas soltam-se todas e depois a editora que edita o livro diz que não tem nenhuma responsabilidade e pura e simplesmente lava daí as suas mãos quando para o autor é fatal e não escapa a criticas que o envergonham não pelo texto e pela história nem pelo ritmo da escrita que modéstia à parte é boa e quem o lê gosta bastante mas sim pelo descuido em escolher o editor pois é tenho recebido emails sem conta a referir precisamente isso e agora o que se pode fazer se o livro já foi editado retiro o livro de circulação e peço desculpa a quem já o comprou ?? o que faço com a editora peço responsabilidades ou não faço nada e pura e simplesmente cumpro com as cláusulas do contrato sem protestar e deixo seguir assim ?
O que fariam vocês?  
Tendo ainda em conta que o contratado foi eu pagar 1000 euros pela edição e eu só ter pago ainda 250 porque nada disto me parece justo e não sei se é justo pagar mais um tostão que seja tendo em conta também que a editora nem se dá ao trabalho de me informar como estão as vendas do livro nas livrarias 

o que fariam ??

2 comentários:

Sofá Amarelo disse...

SIm, a maior parte das editoras não informam porque nem elas sabem ... também não tiram o número de exemplares que dizem tirar... e tudo porque fazem uma deficiente divulgação... e sem divulgação é difícil ter sucesso!

Paulo Lopes disse...

Se a culpa é deles e se não pagou, não pague. Tribunal com eles... Irrita tanto abuso e incompetência.

Um abraço de solidariedade.

PL