BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, novembro 30

senhores que mandam estes emails...


por favor não me mandem mais esta coisa ... 


eu não gosto de fazer bolos!!! só bolo de bolacha!

eu é mais..... cozido à portuguesa, arroz de cabidela, coelho à caçadora ... feujoada à transmontana ...assim essas coisas!! eu é mais isso ... e sei cozinhar tão bem , que podia dar um desses cursos!! :)

a minha irmã é que é mais ....bolos!!

não quero o curso , desculpem lá , mas apesar de me convidarem todos os dia , eu não estou interessada .

Nem com os utensílios profissionais !!

nem de borla ... Vá lá risquem lá o meu nome daí , que eu já tentei,  e volta sempre ao mesmo !!!

2 comentários:

Viviane disse...

Eu nem uma coisa nem outra!Gostava era mesmo de saber cozinhar comida vegetariana!

mfc disse...

Olha... olha!
Gostas do mesmo que eu...