então , vamos lá ligar para a leopoldina! e dar uma pipa de massa às empresas de telecomunicações e à televisão que prome estas coisas... e 50 cêntimos , por telefonema , às criançinhas coitadinhas !!!
e viva o Natal e a caridadezinha !!!
Areia para os olhos, a toda a hora ......
4
comentários:
Anónimo
disse...
Antes para a Leopoldina e, já agora, a Popota, do que para os "camelos" que nos sugam diariamente. Assim do tipo Armando Vara...
"Todo burro come palha, a questão é saber-lha dar". E no noso mundinho de telenovelas e futebol, nem é preciso ser-se muito esperto para fazer qualquer um cair no engodo. Um abraço. C.
Vamos brincar à caridadezinha? Festas, canasta e boa comidinha? A senhora de não-sei-quem? Que é de todos e de mais alguém? A que passa a tarde descansada mastigando a torrada com muita pena do pobre....coitada? A que rouba muito mas dá prenda e ao peito trás uma comenda? Não, com a caridadezinha não se brinca, é preferível sujar as mãos (de?) e dar o justo a toda a gente, certo?
Como não há a preocupação de procurar erros, o senso comum é um conhecimento que se contenta com as aparências, formando por isso, uma representação ilusória, deturpada e falsa, da realidade. O senso comum não aprofunda o seu conhecimento da realidade, fica-se pela superfície, não procurando descobrir as causas dos acontecimentos, ou seja, a sua razão de ser que, por sua vez, permitiria explica-los racionalmente
4 comentários:
Antes para a Leopoldina e, já agora, a Popota, do que para os "camelos" que nos sugam diariamente.
Assim do tipo Armando Vara...
"Todo burro come palha, a questão é saber-lha dar".
E no noso mundinho de telenovelas e futebol, nem é preciso ser-se muito esperto para fazer qualquer um cair no engodo.
Um abraço.
C.
e é mesmo ... eu nem percebo como ainda há gente que vai nisto !! :(
bj
Vamos brincar à caridadezinha? Festas, canasta e boa comidinha? A senhora de não-sei-quem? Que é de todos e de mais alguém? A que passa a tarde descansada mastigando a torrada com muita pena do pobre....coitada? A que rouba muito mas dá prenda e ao peito trás uma comenda?
Não, com a caridadezinha não se brinca, é preferível sujar as mãos (de?) e dar o justo a toda a gente, certo?
Enviar um comentário