BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, dezembro 14

Acho que já entendi porque é que o povo da Costa Rica, é o povo mais feliz do mundo


A Costa Rica é um país da América Central, limitada a norte pela Nicarágua, a leste pelo mar das Caraíbas e pelo Panamá e a sul e oeste pelo oceano Pacífico. É também costarriquenha a Ilha do Coco, no mesmo oceano. A capital é San José.

A educação na Costa Rica é compulsória e gratuita por lei. O índice de literacia da Costa Rica é 96% (CIA World Fact Book, Fevereiro de 2007), um dos mais altos da América Latina. Tanto escolas primárias como secundárias são encontradas em praticamente todas as comunidades.


Acho que já entendi porque é que o povo da Costa Rica, é o povo mais feliz do mundo... diz-se isso por aí!!

alguém percebe porquê?? :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo explicado.

Mocho Falante disse...

Pois com esta conjugação de coisas é impossível não perceber.

Bela foto sim senhor

Aproveito para desejar Feliz Natal

Sandra disse...

Venho lhe agradecer, pelo seu imenso carinho. Amizade e ternura. Vc. que me acompanhou por um bom tempo. Se fazendo presente todas as manhãs, em todos os meus blogs.
Hoje só tenho é agradecer esse momento lindo da nossa amizade.
Que 2010, seja repleto de a alegrias, amor e saúde. Que no próximo ano, nossa amizade, continue tão bela, quanto agora.
Muito obrigada pelo seu imenso carinho
Sentirei saudades suas. Estou indo de Férias, e só retornarei em Janeiro. Passe lá e leve seus cartões.
Deixo um grande abraço. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Com muito carinho
Sandra

mfc disse...

A cultura também faz sorrir...

polittikus disse...

Fumam daquilo que faz rir... hahaha
FELIZ 2010

LopesCaBlog disse...

Posso ir descobrir :)
Quem é que me oferece a viagem ???
hehehehe

Su. disse...

Oh sim, entendida a mensagem!