BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, março 1

Entretanto, o meu abraço para os verdadeiros Madeirenses!!

ontem ouvi este homem dizer que um homem chora sozinho, ou que não chora....ou que chora com a almofada , ou se calhar que não pode chorar , ou que vai chorar sem ninguém ver ....ou outro disparate qualquer .... alguém ouviu?
assim de repente, olhando para a foto ...não me parece que tenha assim tantas razões para chorar, será que sabe chorar ????  ou é só um excelente demagogo

Entretanto,  o meu abraço para os verdadeiros Madeirenses!!

4 comentários:

franciete disse...

Este é o que se chama lobo com pel de cordeiro, e os animais que me desculpem, pois devem de ser bem mais nobres.
De mim esta pessoas só merecem despreso, pois os pobres dos Madeirenses os verdadeiros necesitados, são aqueles que menos irão receber.
E nem vale a pena dizer mais nada o meu abraço fraterno para os verdadeiros.
E um grande bem-aja para para você.

Há.dias.assim disse...

Não posso como homem!

Pinkk Candy disse...

eu até gosto de o ouvir! principalmente quando está a descascar no governo português, como ele diz, do continente, é uma delicia! ahahah =P

xoxo

Tite disse...

É só... um bom administrador de interesses - os seus e os dos amigos.