BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, maio 18

noivas e noivos


esta foi a pior foto que encontrei no google.... Noivas de Santo António :) :)

esteve a ver aqui na TV naquele programa da tarde.... não sei bem o nome

mas ... parece que as noivas e os noivos de Santo António ...já estão todos "casados".... ou pelo menos já vivem uns com os outros!!!
que rebaldaria!!


Então e o Cardeal e o Bispo.... não dizem nada ??
E o Cristo Rei? .... estou toda baralhada com este fantástico bom senso, será que posso ir ao copo de água? bem... seria boa ideia abrirem as portas a quem anda para aí sem dinheiro para comer !

... por mim podem casar-se todos ao mesmo tempo ,e uns com os outros e trocarem de par na porta da igreija do Santo , mas isso sou eu ..... :) que se senso -comum não percebo nada .

e o Santo?? alguém consultou a opinião do Santo?
e o Cristo-Rei ...parece que agora também é importante .... estou baralhada!!

espanto! .... mas será que o Santo vai nisso ????e vai abençoar a boda ... em pecado ??? e o menino que está ao colo ...o que é que o santo lhe vai dizer depois destas bodas ??
mas que sensato
parece-me bem ....

2 comentários:

Larose disse...

...tá-se mesmo a "beri" que na percebes "lhufas" disto ...ehehehe ..... o ppl já vive todo junto há bués .... mas antes do casório confessa-se, pecado perdoado ...... dormem separados, um na sala outro no qurto .... ou então um no pai outro na mãe .... e no dia estão mais virgens .... que a própria lã!

continuando assim... disse...

ai é???????

bom assim fico muito mais descansada , porque eu só estava mesmo preocupada com o santo... coitado ali com o menino ao colo e assim,,,, e depois estarem a enganar .... credo nãp me parecia bem ...