BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, maio 15

tertúlia virtual

A TERTÚLIA VIRTUAL ..LANÇOU UM DESAFIO

O QUE LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA ONDE ESTARIA 10 ANOS
SÓ POSSO ESCOLHER 5 COISAS

( é de facto uma crueldade ...só 5 coisas e 10 anos )

mas aceitei e cá vai
as 5 coisas .... a ordem como estão postadas é "há toa" ... heheheh


MATÉRIA PRIMA!!


Um imenso tronco de madeira para fazer papel ... pois arranjava ocupação para toda a família ... e parece que podia utilizar água salgada ... e não vá dar-se o caso de lá só existir quatro árvores fininhas como a sugestiva foto ..:(


CRIACTIVIDADE!!


uma máquina de escrever... porque é mais prático..do que canetas, e podia esconder rolos de fita dentro dela sem ninguém ver (aqui faria batota ) . Certamente iria escrever a melhor história da minha vida !!



CALMA!!!!


Carradas de alprazolan ... (pode ser o genérico , aliás faço questão que seja ..... só não encontrei nenhuma foto que não dissesse Xanax) para dormir ... e para conseguir lá estar , pois deve ser a pior coisa que me podia acontecer, e como seguramente andaríamos todos ao estalo passado uma semana ... pois lá seria alprazolan para a família toda para 10 anos !!




SOBREVIVÊNCIA !!!!


Agua mineral , porque estria sempre com muita sede, imagino que faça muito calor e dou-me mal com isso!!! há ... e para engolir os comprimidos ... levaria água para 10 anos ..para mim e toda a família!!


AMOR!!!


A FAMÍLIA TODA!!
não esta, mas a minha!! (disseram que se podia levar pessoas) .... E EU levo as que mais falta me fazem e de quem mais gosto, e seguramente iriam sofrer muito , com a minha tão prolongada ausência...




PS: xiiiiii ... e os cigarros????? ... bom, levo mais xanax ... só 5 coisas !! caramba !

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que vão deixar embarcar com mais de 5 coisas???

Compondo o olhar ... disse...

ótima lista... amei!! muito criativa....

tbm estou participando, dá uma olhadinha lá.

abraços

Nely disse...

Olá amiga.
Essa lista está inflacionada, as pessoas fazem parte das cinco coisas, duro não é?
São uns tiranos o Edu e o Jorge, ainda bem que é virtual rsrsr.
Voltarei para ver melhor seu blog, tem aqui um teste interessante e eu amo desafios.
Beijo.
Nely.

Larose disse...

muy bieneeeee

sabes ...... tenho o teu blog aberto, para ouvir a música enquanto estou fazendo umas tartes .....eheheheh

Bigada

jinho

Rosalin disse...

Ainda bem que esqueceu os cigarros!!!
Em dez anos nem lembrará que existiram um dia...

Até mais

Rosalin
http://rosalinscheily.spaces.live.com/

Jo. disse...

É... só de pensar nisso já ficamos loucos.... imagina como seria viver lá....
Me visite tbm...