BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, novembro 24

chega amanhã




9 comentários:

Anónimo disse...

Bonito.
Mas tem um "senão".
Falta o apoio para os braços.
:(

continuando assim... disse...

poie é .... mas era o mais baratito loool
depois ponho umas almofadas ou qualquer coisa assim ... :)

Viviane disse...

E a cabeça? onde fica a cabeça?? (Isto para mim que sofá=deitar refastelada) . Há uns baratuscos e giros no IKEA !

continuando assim... disse...

já chegou .... de facto a cabeçá ...é um probelema :( não pensei nisso agora só com almofadas :)

Anónimo disse...

Má compra.
Esses sofás são um inferno.
Lindosssssssssssssssssss mas super desconfortáveis.
Troque se não quer ter problemas de coluna.

Anónimo disse...

Ora vai andar numa roda viva de põe almofada, cai almofada.
Se quiser ver televisão deitada é um "dor de coluna" que só visto.
Se estiver a tempo de trocar Não Hesite.
Eu falo assim porque comprei um com meios assentos de braços e estou super arrependida.
Bem, um abraço e continuação de boa semana.
C.

continuando assim... disse...

anónima .... acho que tem razão , isto é assim meio para o desconfortável , agora que já passou a emoção , da chegada.... estou meio arrependida :(

c. disse...

Eu não sou anónima.
Eu sou C.

continuando assim... disse...

Ok ...c

bj teresa