BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 24

Já sei!!! Falta-nos carecas de jeito...

Andei a passar os políticos deste País a pente fino.
Não há ninguém que se aproveite , nem 1 ... é que não há mesmo nem 1.... 
Reparei que não temos nenhum careca!!! 
Temos de tudo, cabelos penteados para trás, cabelos meio descuidados , cabelos às três pancadas ..
Mas nem um careca , nem unzinho!! 
Será que se aparecesse por aí um careca ...... não seria a nossa salvação?
Ora pensem lá e ajudem-me nesta coisa...é que não encontrei um...alguém se lembra de algum por aí perdido .
Pois se aparecer assim de repente um careca de jeito voto nele !
(encontrei o Miguel  Portas, mas esse nem sequer quer chegar a lado nenhum nisto da política. E eu até acho bem porque depois vasculham a vida toda duma pessoa... e fico a pensar , aos dias de hoje , quem é que quer ser político e chegar ao poder??? os "antigos" não me parece nada que quisessem ! Quem é que ima gina um Sá Carneiro, um Alvaro Cunhal ou mesmo um Mário Soares a querer estar no poder ...hoje?? lol )

Bora lá, ajudem-me a encontrar um careca ,,,,, eu voto! eu juro
 que voto nele!



também não precisa de ser assim.... vá....

2 comentários:

Violeta disse...

Vou procurar atentamente...

continuando assim... disse...

violeta...eles andam aí!! :)