BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, março 25

...xiii que a inveja é assim uma coisa meia peganhenta e esverdeada.... blhak!

A mim parece-me que cada um pode fazer o que quiser no seu blogue, pode escrever histórias, dizer coisas sérias, disparatas ...o que lhe apetecer !


E depois , eu também acho que cada um pode tentar "promover" o seu blogue como bem entender , desde que não seja indelicado ou abusivo...ou sei lá, outra coisa qualquer que tire a liberdade de cada um . 


E....há umas opções na moderação de comentários que as pessoas podem usar, para aceitar ou não , para excluir definitivamente ou para fazerem o que quiserem . 


Qualquer pessoa pode ter os blogues que lhe apetecer!! lol 
pode ter 1 ou 100!!!  
E pode comentar todos os blogues com comentários abertos , ou então fechem-nos! 


Pois bem , esta lenga lenga toda para dizer que no meu outro blogue, no ...Continuando assim... eu estou a postar uma história, ou melhor, estou a reescrever um livro que foi publicado e muito maltratado pela editora. Achei que teria muitos mais leitores assim do que com o miserável trabalho realizado pela editora.


.... e de vez em quando vou a outros blogues fazer convites para me visitarem e lerem a história. 
Começo o convite pedindo desculpa por não estar , propriamente ,  a comentar o post. 


Tenho recebido inúmeras visitas, e neste momento há imensa gente a seguir a história , o que me deixa bastante contente !


Já devo ter mandado centenas de convites, até há data,  tive dois comentários negativos


.... e quando se comenta, com olhos de comentar, é para construir....ou não...casa um faz e diz o que lhe apetecer !! 
eu tenho a moderação de comentários activada 


um deles dizia-me que ninguém queria saber da porcaria do meu blog (pois a mim não me parece).
o outro dizia que não era assim...não se podia estar a comentar tantos blogues para convidar a ler a história ( pois ainda me vão ter que explicar porquê)


Por isso e como cada um é livre de fazer o que entender...e existe a moderação de comentários, não se preocupem se me dou ao trabalho de convidar....façam como eu, simplesmente não aceitem o comentário!
E não me visitem , nem comentem ...simplesmente ignorem-me :) ok??
E façam lá as vossas coisinhas nos vossos blogues , assim ficam entretidos...façam como eu , promovam alguma coisa interessante no vosso blogue .


...xiii que a inveja é assim uma coisa meia peganhenta e esverdeada.... blhak! 


enfim,,,, no coments 


Aos outros todos , que não estes dois, um imenso obrigada!!!

mais uma voltinha ...mais uma viagem ...

3 comentários:

Há.dias.assim disse...

Os blogues têm a vantagem de sermos anónimos (ou quase) e não precisarmos de nos justificar.
Lá irei mais tarde.

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo com vc em tudo o que escreveu aqui.
Tem comentários anonimos que de vez em qdo passa lá no meu blog que não vale a pena nem eu publicar, a pessoa fala o que quer e depois se esconde atrás do anonimato para não ouvir o que não quer.
Siga em frente...

Bom domingo pra vc.

beijooo.

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Olá querida amiga

Como eu a compreendo... e muito bem e não posso estar mais de acordo, nos meus blogues, no principio era liberdade total, mas com o tempo, vamos lendo nas entrelinhas e o melhor é mesmo moderar. No penso logo existo ainda continuam livres por uma questão de principio. Há muito que acompanho a sua história é transversal... e por aqui me fico.

Beijinho e boa Pascoa