BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 17

Até já colocam tabuletas a avisar!!

Anda por aí tudo deprimido.
Até já colocam tabuletas a avisar!!!
Pois é bem verdade, deprimidos que se disfarçam em sorrisos amarelos.
Deprimidos que falam calmamente na televisão, querendo mostrar uma segurança tão falsa, tão falsa que até dói!! ( sim eu vi o Passos Coelho ma televisão hoje).
Tão deprimidos que fazem discursos idiotas, sobre energias e coisas dessa, com grande entusiasmo fabricado e nem ligam se lhe trocam o nome ( sim eu vi o Trocas-te ontem na TV).
E depos de ver isto tudo.... fiquei deprimida!!!
E não, não é só a mudança da estação...ufff é de impotência perante tantos deprimidos disfarçados.
Menos mal que os anti depressivos até já são mais baratos lá na farmácia, assim como os ansiolíticos.
E nem de propósito hoje entrei numa farmácia e pedi um ansiólitico
"sim genérico , costuma ser da xxxxxxxx"
"Não pode ser antes do laboratórioYYYYY?"
respondo deprimida
"Para mim é igual, qual é que lhe dá mais dinheiro a si? é esse? então pode ser esse mesmo. Ao fim ao cabo o laboratório xxxxxxx, já está cheio de dinheiro à nossa conta. Eu até conheço o senhor que manda naquilo, e é um anormal."
A farmacêutica, olhou-me com um ar deprimido sem saber o que dizer.
Eu lá comprei o YYYYYY, assim como assim.
Cuidado com as depressões!! elas andam aí, até já colocam avisos por todo o lado!
Não fossemos nós um povo de fado, e eu até gosto de fado ...
e há quem tente tirar a depressão ao fado..pois é ...e o resultado é este



Ora digam lá se não ficaram ainda mais deprimidos!!! e a moça, parece que vai cair....

4 comentários:

Talk Talk disse...

E que resultado! Uma das piores versões duma musica de todos os tempos!

Anónimo disse...

É que não se aguenta!

continuando assim... disse...

como diz o Carlos!! nã se aguenta!!!!!! lol

kalina morena disse...

lindo video!
eh de um filme a vida da amalia rodrigues? adoro o sentimento forte que o fado apresenta.