BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, março 21

Lembro-me dela no "The Hours", por exemplo

Fui ontem ver este filme, fui ao Londres porque a minha mãe só gosta de ir ao Londres. Desde que o antigo Star na Guerra Junqueiro , acabou há tantos anos.... agora é só no Londres que as cadeiras descem quando nos sentamos.
E não têm pipicas , o que deixa tudo mais asseado!! 
Já tinha ido ao Londres, também com a minha mãe ver o Mammamia .

A propósito, fica aqui um recadinho para os senhores que mandam lá no cinema: 
É que...a maioria da vossa clientela já passou os setenta anos!! que tal por lá um corrimão , nas escadas, daqueles como deve de ser? é que... é angustiante ver as pessoas que já não se movimentam com tanta agilidade, agarradas ás paredes para não caírem pelas escadas abaixo.

O filme é águinha com açucar, uma comédia romântica que nunca acontece na vida real, só porque o comum dos mortais não se comporta assim...mas filme é filme... e olha já estou como a minha mãe:
-Pelo menos distrai !!
Deu para rir, só isso .
Mas agora pergunto-me , o que é que deu a esta rapariga, que não deixa de ser das minhas actrizes favoritas ( das americanas, claro), para desatar a fazer filmes destes como se não houvesse amanhã??

Lembro-me dela no "The Hours"

Sempre era outra coisa... Phá! ó Maryl...atina lá! 
Já pareces os actores portugueses que , coitados,  têm que fazer com cada coisa para ganhar a vidinha!!
Mas isso é aqui nesta espécie de País.....

0 comentários: